Campanha Ajude o Projeto GANBARU

0

projeto-ganbarufaixa

O Instituto Ishindo iniciou neste dia 26 de outubro uma campanha para arrecadar fundos para a manutenção de seu projeto esportivo social de Karatê, que funciona em duas unidades (Nova Iguaçu/Nilópolis).

Desde o começo do ano de 2016 com um projeto social para levar esporte e cidadania para os menores crianças e adolescentes, alunos de escola pública.

É fato, que hoje muitas crianças não têm a oportunidade de praticar um esporte e/ou atividade física salutar para o seu bom desenvolvimento físico, mental e social.

O Instituto Ishindo tem desenvolvido sozinho este trabalho, através do Projeto Ganbaru, mas chega um momento em que não se pode ir mais longe, sem a ajuda de outras pessoas.

Por este motivo, lançou a campanha Ajude o Projeto Ganbaru.

Através desta ajuda poderemos:

– Adquirir kimonos e equipamentos para a prática desportiva;

– Pagar as taxas para filiação dos alunos à Federação e Confederação Esportiva;

– Pagar as taxas de exames de faixas junto às entidades de representação do desporto;

– Auxiliar aqueles professores que dão seu tempo e conhecimento para ajudar no projeto.

ONDE FUNCIONA O PROJETO GANBARU?

Atualmente o Projeto Ganbaru esta funcionando em duas unidades:

– Vila Olímpica de Nova Iguaçu/RJ;

– Quadra da Beija Flor de Nilopolis/RJ.

Nos ajude a continuar a oferecer esta opção de vida saudável aos jovens!

Sua ajuda será muito bem vinda!

Link para contribuir:

Para ajudar clique aqui!

Compartilhe.

Sobre o Autor

André Miranda

Nascido no Rio de Janeiro, mas, devido a sua ascendência nordestina, criado na Bahia, começou Karatê em 1988, na extinta Lince Karatê Clube, com a Sensei Amanda Barcelar Pires (primeira faixa-preta mulher da Bahia, aluna de Denilson Caribé - ASKABA). Graduou-se faixa preta pela FNAM, com o Sensei Masco Monteiro. De volta ao Rio de Janeiro, continuou seu treinamento com o Sensei Humberto Amorim (6º Dan), no Quartel São João da Urca, com quem continua treinando. Praticante do estilo Shotokan Ryu, o qual é 3º Dan, em 2009 começou a praticar Jiu-Jitsu (sob a orientação do Sensei Gustavo Souza - 6º Dan) e Aikido (sob a orientação do Sensei Luciano Santana - 4º Dan). Amante da cultura Japonesa fundou o Instituto Ishindo, onde busca difundir a cultura e tradição marcial japonesa.

Comments are closed.