Curso de Defesa Pessoal

0

faixa-facebook-self-defense

No dia 05 de novembro o Instituto Ishindo, em parceria com a equipe Alan Araujo Team de Jiu-Jitsu, estará ministrando curso de Defesa Pessoal para Mulheres, na Academia Premium Fit, em Nova Iguaçu.

Esse curso especial foi idealizado apenas para grupos fechados com máximo de 20 participantes.

CONTEÚDO ESPECÍFICO DIRIGIDO AO PÚBLICO FEMININO
A mulher, por ser considerado “sexo frágil”, tem sido alvo preferido de todo o tipo de agressões físicas. Assim, este curso é direcionado para mulheres que visam conhecer um pouco das técnicas de defesa pessoal. As técnicas ensinadas têm por princípio dispensar a força bruta, e utilizar de respostas simples e eficientes, que possibilitarão não só uma defesa adequada, mas um ataque eficaz.

PROGRAMA
• Técnicas e táticas de ataque;
• Técnicas e táticas de defesa;
• Solturas de agarramentos e imobilizações em pé;
• Solturas de agarramentos e imobilizações no chão;
• Solturas em geral;
• Técnicas contra roubos;
• Técnicas de comportamento diante a situação de agressão;

MINISTRANTES
Professor Alan Araujo
(3º Dan Jiu-Jitsu)

Professor Robson Araujo
(5º Dan Karatê-Dô)

Inscrições feitas pelo site do Sympla:
INGRESSOS AQUI

Compartilhe.

Sobre o Autor

André Miranda

Nascido no Rio de Janeiro, mas, devido a sua ascendência nordestina, criado na Bahia, começou Karatê em 1988, na extinta Lince Karatê Clube, com a Sensei Amanda Barcelar Pires (primeira faixa-preta mulher da Bahia, aluna de Denilson Caribé - ASKABA). Graduou-se faixa preta pela FNAM, com o Sensei Masco Monteiro. De volta ao Rio de Janeiro, continuou seu treinamento com o Sensei Humberto Amorim (6º Dan), no Quartel São João da Urca, com quem continua treinando. Praticante do estilo Shotokan Ryu, o qual é 3º Dan, em 2009 começou a praticar Jiu-Jitsu (sob a orientação do Sensei Gustavo Souza - 6º Dan) e Aikido (sob a orientação do Sensei Luciano Santana - 4º Dan). Amante da cultura Japonesa fundou o Instituto Ishindo, onde busca difundir a cultura e tradição marcial japonesa.

Comments are closed.